preciso de um programa que salve drivers antes de formatar pq da um trabalho do caranba fica procurando na net e isso quando da certo né algu mque a gente acha se alguem soubé ai me passa ai agradecido fiqeum com Deus todos 

Maicon escreveu:preciso de um programa que salve drivers antes de formatar pq da um trabalho do caranba fica procurando na net e isso quando da certo né algu mque a gente acha se alguem soubé ai me passa ai agradecido fiqeum com Deus todos
Maicon escreveu:então ja baixei esse ai + precisa de numero serial ai fica dificil como td no windons né
Maicon escreveu:como eu uso posso usar o driver genius para fazer backup dos drivers e instala-los novamente?
responde ai gente brigadão
vlwwwwww
DoomShadow escreveu:Desculpem, pessoas, mas nao há software melhor para esta finalidade que ESTE -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Maicon escreveu:o driver genius no meu pc funcionou muito bem em gente só quando vai instala os drivers ele pede pra (CONTINUAR ASSIM MESMO ou (PARAR INSTALAÇÃO) mais clico em continuar ele vai uqe blz em agora vou testa em outro pc se vai funcionar a mesma coisa se ñ dé pau blz agradeço vlwwwwwwww
» Problema PC
» Ativador Windows 7
» Echo VNC
» Pc Wizard
» Norton Ghost
» Partition Wizard
» Driver Genius
» Como Bloqueio a Cópia de Imagens da Net?